sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SOBRE OS DOIS ANOS DO BLOG DO PADRE CELESTINO PIMENTEL POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL

BERNARDO CELESTINO PIMENTEL FESTEJANDO DOIS ANOS DO SEU BLOG! PARABÉNS, MEU FOFINHO AMADO!
HOJE COMPLETAM DOIS ANOS QUE FAÇO ESTE BLOG



dois anos que eu desencarcero a alma e desintoxico o espírito. Queria levar o meu pensamento aos outros, queria mostrar a minha alma de artista, desenvolver e difundir os meus sonhos!

BLOGAR é uma das coisas que não me estressa nem me cansa. No Recife existe uma confraria de intelectuais e poetas, que se reúnem aos sábados, no mercado da Madalena, comandados pelo jornalista Luiz Berto, crador da ICAS: IGREJA CATÓLICA SERTANEJA, e se auto- proclamou o PAPA BERTIUS I. Ao fazer a minha primeira postagem no Jornal da Besa Fubana, que é o blog da Confraria, ele publicou o meu artigo, intitulando-me de Padre Celestino Pimentel. Eu achei engraçado e adotei-o como nome do meu blog.

Gostaria muito de ter sido padre, de ter dedicação exclusiva para DEUS, mas apesar de não sê-lo, Deus vive comigo às 24 horas do dia. Sou um homem de fé inabalável.
Essa última semana, meu novo amigo, o jornalista Públio José, que é um teólogo, além de publicitário, me disse: "Você é um homem inspirado, a quem Deus deu a revelação, em cuja mente o espírito santo sopra..." Gostei, achei fabuloso, justifica esta minha visão profunda de tudo e esta sensação de não se achar nada negativo no meu blog. Procuro difundir a inteligência, a poesia, o que os olhos não vêem, e uso também da ironia, para amaciar a vida, tirar a angústia, e mostrar tambem o ridículo dela.
Sou um homem que para enxergar, só precisa fechar os olhos...

E simplesmente sinto, me é revelado!
Sonhos, tenho muitos. Sonhar é desintoxicar o espírito. Quando o meu amor toma juízo, ele simplesmente enlouquec, e a loucura é o sol que não deixa o juízo apodrecer.



DR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL

SÓ DEUS É SUFICIENTE
SÓ DEUS É SUFICIENTE
SÓ DEUS É SUFICIENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário