segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PRÊMIO HANGAR EM SUA 10 EDIÇÃO, DIA 31-01-2012, ÀS 20 HORAS, NO TAM.


E VAI CHEGANDO O MOMENTO DE SE ANUNCIAR O PRÊMIO HANGAR EM SUA 10ª EDIÇÃO.

O Teatro Alberto Maranhão (TAM) preparando-se para a grande noite da 10ª edição do Prêmio Hangar com o tema - NORDESTE MUSICAL DE ELINO JULIÃO E LUIZ GONZAGA.

O prêmio reúne o que há de melhor em nossa música com vários artistas
Data: 31-01-2012
Hora: 20h
Local: TEATRO ALBERTO MARANHÃO


Entre os convidados especiais estão o Duo Finlândia ( formado por um paulista e um argentino) que fará abertura da noite e os cearenses da banda Água de Quartinha que farão encerramento da premiação.

No recheio da noite artistas potiguares de diferentes estilos musicais apresentarão versões para os sucesso de Elino Julião e algumas de Luiz Gonzaga.

O forró pé de serra vai virar samba com os integrantes do grupo Arquivo Vivo, vai virar Funk com o Emblemas. Mas também será cantando em sua origem com o Forró NaManha e as Nordestinas.

Geraldo Carvalho, Andróide Sem Par, Allan Negão do RastaFeeling, Carlos Zens, Romildo Soares, PeduBreu, Im Not Cat Now, Willian Guedes, Kelly Wange e Dodora Cardoso completam as surpresas musicais.

Cerca de 30 bandas/ intérpretes/ compositores e instrumentistas disputam o Troféu Clave de Sol em 11 categorias do Prêmio Hangar de Música, que premiará os destaques da música no ano de 2011.

Os músicos indicados e premiados em edições anteriores são convidados da noite, mas quem quiser conferir e assistir a premiação poderá adquirir alguns dos ingressos que foram disponibilizados para a venda nas Lojas Arte Musical do Via Direta e da Rua João Pessoa no centro da Cidade.

Informações: 3234 -95 41 / 3211 6444 / 9175 9870

Nenhum comentário:

Postar um comentário