sexta-feira, 4 de maio de 2012

MISSA DE 30° DIA EM LOUVOR DA ALMA DA QUERIDA EVA GALVÃO PIMENTEL RABELO.

EVA GALVÃO PIMENTEL RABELO
A FAMÍLIA DE EVA GALVÃO PIMENTEL RABELO CONVIDA PARA A MISSA DE 30° DIA DA QUERIDA FILHA, MÃE E IRMÃ, QUE JÁ SE ENCONTRA NA ESFERA CELESTE.

DATA: 08-05-2012
LOCAL: IGREJA DE SÃO JUDAS TADEU
HORA: 19 HORAS

AS SAUDADES DE EVA

Ainda jovem, em busca de sua própria realização, Eva Pimentel fez o curso de Enfermagem pela UFRN, no Departamento de Enfermagem, notabilizando-se como boa aluna e, posteriormente, excelente enfermeira, dedicando-se, com desvelo e generosidade, aos cuidados com os pacientes que logo se afeiçoavam à bondosa enfermeira, cuja alegria irradiava-se como o sol.

À "priori", não liguei o nome à pessoa, quando sua prima - Violante Pimentel - contou-me do seu falecimento. Depois, ao ver a foto, logo acenderam-se em mim, as luzes das gratas recordações de uma jovem profissional da área da saúde do RN.

Era ela a moça boa, alegre, virtuosa, carregando na alma e no coração, os gestos largos da sua bela humanidade.
Eva tinha uma peculiaridade que fazia com que se sobressaísse, enquanto aluna do Curso de Enfermagem. Até cheguei a conversar sobre isso, na Igreja, antes de começar a missa de sétimo dia, com a enfermeira e sua ex-professora de Enfermagem Materno-Infantil: Márcia Cerveira Abuana Osório, que expressou-se: "parece um pesadelo, a querida Eva, sempre tão atenta às aulas, bem disciplinada e uma amiga maravilhosa"...

Nesta página, dedicada à sua família, peço aos anjos que possam guiar os passos dessa linda alma, cujo espírito se iluminou nas estrelas, e sua voz, imiscuiu-se no meio da orquestração natural dos pássaros, ditando a partitura do bem e da bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário