quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A ESCRITORA CLEVANE PESSOA RECEBEU A COMENDA EXCELSA E MAGNÍFICA ESCRITORA 2012, DO CLUBE DE TROVADORES CAPIXABAS DE VITÓRIA/ES.


MEDALHA EXCELSA MAGNÍFICA ESCRITORA 2012
CLEVANE PESSOA 

Belo Horizonte, MG-17 de outubro de 2012 


 Caros familiares, confrades, confreiras, amigos, amigas



 O carteiro trouxe-me uma encomenda muito valorizada ao meu self :medalha e certificado do Clube de Trovadores Capixabas -Vitória-ES, por conjunto de obras.

Aos trovadores e trovadoras capixabas, meu sinceríssimo agradecimento. 
 Clevane Pessoa de Araújo Lopes.


Nota: Nas imagens que compartilho muito feliz: - O beija flor, arte da medalha (Comenda Excelsa Magnífica Escritora 2012), a mim concedido pelo Clube de Trovadores Capixabas -Vitória ES, é a logomarca  do mesmo - concedida pelo presidente Clério José Borges de Sant'Anna e pelo Secretario Geral do CTC Albércio Nunes Vieira Machado em julho de 2012.



Foto de Ciléia Botelho, em minha casa. Compartilho, muito feliz e honrada, penhoradamente, 



 Clevane Pessoa (*)

(*) Clevane é natural de São José de Mipibu, h´mais de 3 décadas residindo em Belo Horizonte/MG.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário